segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


4 comentários:

  1. Muito Gostosa
    Exibir detalhes
    MULHER
    =" Você é a terra que irei semear,a água que irei beber em sua fonte,o fogo que vou conquistar,o ar que não me deixa morrer
    Você é a flor que hei de beijar,o caminho que quero percorrer em suas curvas me perder,a montanha que quero escalar,és a alegria que não me deixa sofrer
    Você é o amor que espero merecer
    Você é o corpo que vou aquecer no calor do meu aconchego
    Você MULHER que desejo amar e fazer amor com você."

    ResponderExcluir
  2. Munhito gata faria vose ialoucura

    ResponderExcluir
  3. Meu amor vc e linda mas a onde vc se esconde, ja fui te conhecer agumas x mas n te achei...bjs qro te conhecer logo....

    ResponderExcluir
  4. Quanto ta cache de vc horarios de atendimentis se tem marcar hora

    ResponderExcluir